sábado, 28 de agosto de 2010

Estou sem sono. Vagueio calma pela casa. Não quero pensar. Não consigo evitar. E deixo a calma afastar-se devagarinho dando lugar à raiva de querer e não querer. Penso em ti, que posso fazer? E recordo... a ti, a mim e aos momentos inesquecíveis que passámos. Os tais momentos bons de que é feita a vida. Houve alguém que disse...olha, para não sofreres pensa nos momentos maus. Mas eu não consigo. Penso no teu olhar em mim, nos teus abraços em mim, na tua voz.. ai, a tua voz. Foi por ela que me apaixonei, lembras-te?
Será que vai ser sempre assim? Será que te vou lembrar de vez em quando? Será que continuarás a fazer parte de um bocadinho de mim? Será que quando formos bem velhinhos e nos cruzarmos numa rua qualquer da nossa cidade ainda nos vamos olhar? Será que vamos sorrir um para o outro? Será? O quê?
Não quero pensar nisso. Recuso-me a pensar no futuro. Continuo a vaguear pela casa. E sinto-me feliz com o que construí e pelo que sou. Engraçado. A calma voltou. Com pézinhos de lã.

Um comentário:

  1. Então e que tal se identificasse a autora destas palavras? Era bonito, não era?

    Estas e outras palavras constantes deste blog são da autoria de Margarida Duarte, "Ónix" do blog http://margaridaduarte.blogs.sapo.pt/

    Outras serão eventualmente de outros...

    ResponderExcluir