quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Confesso que quando você apareceu, até pensei em ter você. Mas cada queda é um aprendizado, e em alguns dias, cada segundo é uma nova lição. Agora é tarde e eu sou mulher demais pra você. Não preciso dessa sua sabedoria que você usa pra intimidar quem não percebe a superficialidade das suas palavras. Não preciso de nada de você. Só distância. Você encontrou alguém diferente: uma leitora. Eu leio sua dúvida em tudo o que você diz com tanta certeza, porque precisa falar pra existir.
Estou fugindo sim. Me afasto pra não ter que lidar com o seu jeito grudento de quem quer convencer à todos que me tem. Você não tem, nem ao menos uma parte pequena. Não adianta me abraçar pra afastar quem quer se aproximar, eu não gosto disso. Você me incomoda. Tenho aflição de pensar nessa conversa que você insiste em dizer que quer ter comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário